Bolsa Oportunidades

Oficina de Natal: Chinelos Personalizados

quarta-feira, 3 de novembro de 2021
Explore a sua criatividade e venha dar forma às suas ideias.
Oficina de Natal: Chinelos Personalizados

Em contagem decrescente para o Natal, desafiamo-lo a vir desenvolver um par de chinelos natalícios de forma versátil, simples e descontraída.

Aprenda, passo a passo, todo o processo e técnicas  de produção de um par de chinelos. Uma prenda original para si ou para oferecer a alguém.

A formação terá lugar no FabLab do CTCP, em São João da Madeira, que disponibiliza materiais diversos, equipamentos e ferramentas adequadas, para a personalização do seu par de chinelos.

A quem se destina?
A todos aqueles que querem aprender a criar um par de chinelos, sejam iniciantes ou experientes, que desejam aprimorar os seus conhecimentos.

Esta oficina é promovida pelo CTCP, no âmbito do projeto Direitos e Desafios INOVA+, financiado pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS4G), promovido pela Casa dos Choupos. Pessoas desempregadas do concelho de Santa Maria da Feira terão prioridade na inscrição.


Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18H00
Local: CTCP S. J. Madeira
Data de início: 13 de dezembro
Data de fim: 17 de dezembro

Inscrições:
A participação na oficina é grátis mas sujeita a inscrição prévia AQUI.

Vagas são limitadas

Formador: José Carlos da Silva Soares e Pinho
Formador certificado com mais de 40 anos de experiência no setor do calçado, em particular na área da formação em design e desenvolvimento técnico de calçado.



1932

Voltar

Relacionado