Bolsa Oportunidades

Santa Maria da Feira

Supervisor de Produção -m / f

quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Supervisor de Produção  -m / f

Imagina como seria desempenhar um papel que envolva inovação e savoir-faire? Neste papel poderá empregar os seus conhecimentos de engenharia e marcar pela diferença ao apresentar uma nova abordagem num dos ateliers mais recentes e em crescimento da ATEPELI Ateliers de Portugal?
 
Será o nosso próximo Supervisor de Produção (m / f)?
Assumirá a responsabilidade pelo desempenho, qualidade, quantidades, prazos e segurança da sua equipa no atelier. Gerirá diariamente um grupo de 20 artesãos e apoiará a produção de calçado no que toca a temas relacionados com engenharia. Criará e atualizará a documentação relativa ao fabrico de componente de luxo e apoiará a formação dos artesãos.
 
Esta posição é para si
Apresenta uma formação académica na área de engenharia e/ou experiência no setor de calçado, a qual lhe permitirá partilhar com a sua equipa conhecimento técnico e operacional relacionado com a indústria de calçado. Tem experiência na otimização de processos de produção na indústria de calçado, bem como no apoio à produção e formação. Revela um sentido pragmático quando se depara com situações complexas. Assume-se como um profissional versátil e flexível.

Envie candidatura para o email [email protected] 

693

Voltar