Notícias

A semana da marroquinaria foi assim

sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Promovemos webinars sobre vários temas, apresentamos empresas e marcas portuguesas e dinamizamos uma oficina de produção manual de uma mala.
A semana da marroquinaria foi assim

O CTCP, em parceria com a APICCAPS, promoveu, entre os dias 19 e  23 de outubro, uma semana dedicada ao setor de artigos de pele e marroquinaria. Esta Semana da Marroquinaria contou com um programa alargado de iniciativas online, como: webinars, demonstração de tecnologias, apresentação de testemunhos de empresas/marcas portuguesas e uma oficina de produção manual de uma mala, no FabLab, no CTCP em São João da madeira.  Todas as actividades promovidas  estão disponíveis para visualização em: www.ctcp.pt ou no nosso canal do Youtube AQUI.

Resumimos num pequeno vídeo de encerramento todas as iniciativas promovidas nesta semana.






Esta iniciativa  terminou com o Webinar: Novas abordagens de formação no setor da Marroquinaria. Rita Souto, responsável departamento de formação do  CTCP e João Maia, diretor geral da APICCAPS, apresentaram alguns dos projetos de formação que estão disponíveis para este setor. Este Webinar contou ainda com a participação de Belisa Teixeira, jovem designer,  participante da oficina de marroquinaria que partilhou com os participantes a sua experiência e interesse nesta semana.

Assista a este webinar


1751

Voltar