Notícias

A sustentabilidade foi sempre uma prioridade na Poleva

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021
A sustentabilidade foi sempre uma prioridade na Poleva

A Poleva nasce em 1989, resultante de uma procura familiar em enveredar por outra atividade. No ano de 2007 muda de denominação e decide apostar em produtos mais inovadores e processos mais complexos, dando oriem à empresa que hoje conhecemos.

A aposta na sustentabilidade é encarada como uma aposta natural por parte da empresa, o crescente aparecimento de produtos sustentáveis no mercado e a procura dos clientes por este tipo de produto, fez crescer na Poleva um desejo de estar na linha da frente no que diz respeito ao fabrico de produtos mais sustentáveis. Dentro dos ideais de sustentabilidade que a empresa partilha, surge a certificação ambiental. Atualmente em processo de certificação, com o apoio do CTCP, a  Poleva começa por adotar medidas e processos mais amigos do ambiente ainda antes de avançar para a certificação.

"O objetivo da empresa neste campo, sempre foi trabalhar como uma empresa certificada e obedecer às normas e regras por esta impostas, ainda antes de avançar com a certificação"

"A certificação ambiental surge principalmente para dar confiança às pessoas externas à empresa que a Poleva cumpre todos os requisitos necessários no que diz respeito a matérias de sustentabilidade e ambiente" afirma José Dias.


1575

Voltar