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Burberry customiza passerelle

A retalhista de luxo Burberry está a levar a experiência do consumidor para o próximo nível com a personalização das encomendas dos produtos que desfilam na passerelle, através da incorporação de tecnologia que permite saber como cada artigo é feito. O serviço Smart Personalisation foi lançado a 18 de fevereiro, no mesmo dia do desfile da Burberry para o outono-inverno 2013/2014 na Semana de Moda de Londres. Casacos e carteiras feitas à medida podem ser personalizados numa etiqueta com touchscreen inserida nos artigos que abre uma experiência de vídeo única. Este mostra a produção do artigo – incluindo esboços originais, edições de passerelle, composição artesanal e personalização.


 Os clientes podem também ver o conteúdo em espelhos grandes que se transformam em ecrãs na flagship da marca em Regent Street, Londres. As peças personalizadas estiveram disponíveis durante duas semanas após o desfile e serão entregues até nove semanas depois da encomenda – dando aos clientes a oportunidade de serem os primeiros a ter a coleção da próxima estação, meses antes de chegar às lojas.


 A Smart Personalisation é o mais recente esforço da Burberry para misturar as experiências de retalho no mundo físico e no mundo virtual. As outras inovações incluem a Burberry Bespoke, que oferece a customização on-line da sua mítica gabardina através de 12 milhões de possíveis combinações. E a introdução de aplicações para iPad em breve irá ajudar a elevar a experiência de compras de luxo ao dar aos consultores mundiais de vendas da Burberry acesso em tempo real aos perfis detalhados do consumidor e a dados dos produtos.

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