Notícias

Conheça a marca portuguesa Belcinto

quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Ana Maria Vasconcelos fala-nos da caminhada da marca com quase 60 anos de história.
Conheça a marca portuguesa Belcinto

A história da Belcinto começa em 1961, em São João da Madeira, cidade do Norte de Portugal que se caracteriza internacionalmente pela arte de criação de marroquinaria há várias gerações.

A Belcinto começa por produzir cintos de couro, feitos à mão e derivado ao sucesso dos seus produtos, cedo ampliou a sua área de atuação, passando também a produzir bolsas escolares infantis, bolsas de viagem masculinas, carteiras, chapéus, bolsas e acessórios femininos.

Hoje, quase 60 anos depois, a Belcinto continua com uma forte presença no mercado nacional e internacional, caracterizada por um legado único de artesanato com qualidade distinta.
A Belcinto colabora com marcas próprias de todo o mundo, no segmento media- alta qualidade, e produz para designers líderes a nível mundial, o que contribuiu para uma constante atualização produtiva e para o crescimento e evolução da empresa ao longo dos anos.

Ana Maria Vasconcelos fala-nos da caminhada da Belcinto, de mãos dadas com o setor da marroquinaria e a constante contribuição para o crescimento e evolução do mesmo:

2523

Voltar