Notícias

Criação de Websites e lojas online com comparticipação de 45%

segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Criação de  Websites e lojas online com comparticipação de 45%

A sua empresa ainda não tem Website ou se tem, pretende reformulá-lo? Quer apostar na venda Online? O CTCP tem a solução que procura.

As empresas que apostem na criação de novos websites, ou reformulação dos já existentes ou na implementação de lojas online podem agora beneficiar de um incentivo de 45% do valor investido, através do projeto VALORIZAÇÃO DA OFERTA, promovido pela APICCAPS e que conta com o apoio do Programa Compete 2020.

O CTCP é entidade qualificada no âmbito deste Projeto conjunto da APICCAPS (Ações de Valorização da Oferta).

O CTCP desenvolve trabalhos nas áreas de Design, Criatividade, Multimédia e TIC que ajudam a promover a sua empresa ou marca, nomeadamente:


WEB DESIGN-Desenvolvimento de sites à medida da sua atividade. Adaptados para Tablets e Mobile. Criação de plataformas de venda online. Sistema de pagamentos seguros, gestão de campanhas, das encomendas e de produtos/stocks.
SOFTWARE-Informatização dos processos para sustentar e aumentar a eficiência das empresas.
DESIGN GRÁFICO -Desenvolvimento da imagem corporativa assente em meios de comunicação visuais como logótipo, documentos promocionais e editoriais.

FOTOGRAFIA / VÍDEO – captação de imagem com foco no produto e/ ou na empresa, adequadas aos suportes digitais, à impressão de catálogos ou a material promocional.


Estes serviços do CTCP podem ser comparticipados pelo programa “valorização da oferta”, que visa promover a participação das empresas portuguesas no domínio digital, permitir a apresentação da empresa de um ponto de vista global e apresentação de coleções;Implementar áreas de clientes (B2B) e de localização de pontos de venda; Integração de sistemas entre as lojas online e os diferentes sistemas de gestão das empresas;


As PME do sector do calçado podem aceder à prestação de serviços do CTCP (com comparticipação de 45%) nos domínios da elaboração de Planos de Marketing / Comunicação, websites, lojas on-line e catálogos, Propriedade Industrial, sessões fotográficas.


De salientar que um dos requisitos para as empresas poderem recorrer a estes Projetos Conjuntos do SI Qualificação PME, é serem associados da APICCAPS.


A experiência e conhecimento aprofundado do setor faz do CTCP o parceiro certo para a Sua empresa.

Estamos disponíveis para reunir com a sua empresa, sem qualquer compromisso, para prestar mais esclarecimentos sobre este assunto.


CONTACTE-NOS
Paulo Conceição
[email protected]
André Oliveira
[email protected]

Fonte: ctcp
4537

Voltar