Notícias

Curso online: Photoshop

50 HORAS

terça-feira, 27 de outubro de 2020
Esta formação terá a duração total de 50 horas e pretende dotar os participantes de competências que lhe permitam editar imagens.
DATA INÍCIO - 9 NOVEMBRO
Curso online: Photoshop

CTCP, no âmbito do projeto Formação Modular Certificada, vai promover o curso online: tratamento de imagem com Photoshop, com data de início prevista para 9 de novembro de 2020 (2ª e 4ª feiras das 18:15h às 21:15h).

Esta formação terá a duração total de 50 horas e pretende dotar os participantes de competências que lhe permitam trabalhar imagens, aplicar estilos especiais, filtros e máscaras, alterar os focos, modificar textos e trocar cores. Este software pode ser manuseado a partir do computador ou de dispositivos móveis e possibilita e criação de fotografias, designs de Web/mobile ou vídeo.

Aulas online em direto
O curso decorrerá online na plataforma ZOOM. Aulas em tempo real semelhante ao Presencial, os formandos podem tirar todas as dúvidas diretamente com o formador e beneficiar de vantagens da formação à distância (Ex. redução de custos de transporte).

Formador: Carlos Cardoso
Carlos Cardoso é formador certificado em diversas áreas, nomeadamente em Design, Webdesign, Marketing Digital e E-learning. É Adobe Certified Expert e Google Qualified Individual sendo também director de uma Agência de Serviços Digitais.
Dinamiza activamente cursos e workshops para Empresas, Instituições, e nos mais diversos e prestigiados Centros de Formação.

Preço: Gratuito - Os participantes têm direito a subsídio de alimentação 4,77€ conforme legislação em vigor.

Destinatários:
-Adultos Ativos empregados (prioridade) e desempregados não DLD (não de longa duração).
-Residentes em Portugal Continental ( exceto Lisboa, Vale do Tejo e Algarve)

Inscrições AQUI.  Mais informações em: https://qualifica.ctcp.pt ou através do email: [email protected]



Fonte: CTCP
1236

Voltar