Notícias

Estamos com nova imagem online

segunda-feira, 8 de junho de 2020
CTCP lança novo Website
Estamos com nova imagem online

Estamos com uma nova  imagem online, mas a mesma dedicação de sempre ao Setor do calçado.  Lançamos um novo site para que tenha um acesso mais cómodo a toda a informação sobre o CTCP  e sobre o Setor. Queremos ficar cada vez mais perto de si.

Mais intuitivo, design renovado e adaptado a todas as plataformas, o novo website do CTCP pretende melhorar a integração e comunicação com os nossos parceiros.
Aqui poderá obter informação sobre as áreas de atuação do CTCP e consultar os contactos diretos. Tem acesso a uma secção de notícias, actualizadas frequentemente, sobre o setor do calçado. Pode acompanhar os trabalhos que temos vindo a realizar com as empresas do Cluster do Calçado. Temos ainda disponível uma secção de publicações, onde disponibilizamos guias, manuais e vídeos sobre vários temas de relevância para o setor, realizados pelo CTCP.

Esta plataforma, inclui uma área reservada, para as empresas poderem, de forma mais fácil e cómoda,  aceder a informação  restrita como por exemplo aceder aos resultados dos ensaios de laboratório, ou fazer o pedido de ensaio on line, relatórios técnicos sobre serviços prestados, entre outras coisas.

Aceda ao novo site em:www.ctcp.pt. Esperamos que goste.

Neste novo espaço tem ainda ligação para as nossas redes sociais, onde pode aceder e seguir-nos, para estar sempre atualizado.


736

Voltar