Notícias

Expo Riva anuncia edição digital

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Feira de Garda será virtual
Expo Riva anuncia edição digital

A próxima edição da Expo Riva Schuh e Gardabags, de 16 a 19 de janeiro de 2021, será online.O objetivo é dar continuidade ao evento, adaptando-o à nova realidade imposta pela pandemia. “A Expo Riva Schuh e Gardabags assumem os desafios impostos por este momento difícil da e, não podendo garantir um evento físico, estaremos de volta em janeiro com uma Home Edition, focada no digital e pensada para fortalecer relações e negócios”, diz Roberto Pellegrini, presidente da Riva del Garda Fierecongressi.

“Sempre esteve nos nossos planos oferecer uma plataforma global onde a indústria se pudesse encontrar virtualmente.  Aproveitando o know-how que acumulamos ao longo dos anos, nesta edição vamos explorar novas formas de fazer negócio, superando os limites físicos de tempo e espaço. Será uma oportunidade única de estreitar as relações entre compradores e expositores e fornecer-lhes ferramentas valiosas”.

Esta edição especial marca, assim, o início de um longo percurso de evolução, que visa dotar todos os profissionais da indústria de novas formas de networking, formação e partilha de conteúdo.Entre as ferramentas que foram desenvolvidas para melhorar o contato entre empresas e compradores, a feira vai oferecer um catálogo de expositores aprimorado e uma aplicação prática e intuitiva que poderá ser utilizada em todos os dispositivos móveis.

Além disso, a Área Reservada para Expositores será ampliada e a Área Reservada para visitantes irá facilitar o diálogo direto e oferecer formas personalizadas de tornar a comunicação e troca de informações mais eficazes.

De 16 a 19 de janeiro a organização da feira vai promover, ainda, um evento em live streaming intitulado “Expo Riva Show - A conexão do calçado” que contará com uma ampla seleção de talk shows, apresentações e depoimentos.

Fonte: APICCAPS
1334

Voltar