Notícias

Jornada ShoeInov 2013

CONVITE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Jornada ShoeInov 2013

O CTCP vai realizar no próximo dia 12 de dezembro, no CTCP em São João da Madeira, a VII Jornada Técnica SHOEINOV2013, este ano centrada nos temas “Inovação e Segurança”, de acordo com o programa ANEXO.

Sensibilizar os empresários para as vantagens  da inovação numa estratégia empresarial sustentada e de longo prazo, tornando-as, por essa via, mais competitivas é o principal objetivo da Jornada ShoeInov2013 que incluirá as seguintes iniciativas:


• Seminário ShoeInov 2013 centrado na Campanha para a Melhoria Contínua das Condições do Trabalho na Indústria do Calçado. A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) vai assinar um Protocolo com os Parceiros Sociais da Indústria do Calçado - APICCAPS, CTCP, Academia de Design e Calçado, FESETE e SINDEQ - para lançamento de uma Campanha com vista a “Melhoria Contínua das Condições do Trabalho.


• Entrega dos Prémios GAPI Inovação 2013.


• Exposição de materiais, componentes, calçado técnico, equipamentos e software desenvolvidos e colocados no mercado ao longo de 2013 pela rede ShoeInov.
 
Convidamos os Senhores Empresários, Dirigentes e Quadros das empresas da fileira do calçado a participarem neste evento que decorrerá a partir das 14:30h, do dia 12 de dezembro, no Auditório do CTCP em S. João da Madeira.

A participação na Jornada é GRATUITA mas sujeita a inscrição, pelo que agradecemos confirmação da sua presença através do preenchimento e envio da respetiva Ficha de inscrição.


Contamos com a Sua presença.


Consultar Programa + ficha de Inscrição AQUI.

 


Fonte: CTCP
6119

Voltar