Notícias

Marca de moda e calçado dá o salto do digital e abre loja em Lisboa

segunda-feira, 25 de novembro de 2019
Marca de moda e calçado dá o salto do digital e abre loja em Lisboa

A Overcube, marca de calçado e acessórios online, inaugurou no passado dia 13 de novembro a sua primeira loja física na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Overcube foi lançada em março de 2018, tendo surgido no mercado com o objetivo de redefinir o papel da indústria do calçado no universo digital. Após quase dois anos de existência, decidiu investir numa loja física na capital.

Inaugurado no dia 13 de novembro, o renovado 49A da Avenida da Liberdade pretende ser uma experiência híbrida, conjugando o melhor do retalho tradicional com a inovação e celeridade que caracterizam o comércio online.

Na nova loja é possível encontrar modelos das marcas do grupo Kyaia: Fly London, Softinos, ASPORTUGUESAS e Foreva. Os clientes podem ainda comprar modelos das mais de 50 marcas disponíveis na loja online através de quiosques interativos. O digital está, de resto, bem presente neste espaço, que oferece aos clientes diversas opções avançadas, seja nas formas de pagamento ou na aquisição e recolha de produtos.

Fonte: https://lifestyle.sapo.pt
1164

Voltar