Notícias

Mariano inaugura a primeira loja

Monday, June 7, 2021
Mariano inaugura a primeira loja

A marca de calçado, que conta com mais de 70 anos no mercado, está agora ainda mais perto do cliente final, com a abertura do primeiro espaço comercial físico no centro de Lisboa. Um «momento crucial» para a evolução da Mariano Shoes, que já vai em quatro gerações de coleções de sapatos.
O n.º 67b da Rua Castilho, no centro de Lisboa, foi o local escolhido para a abertura da primeira loja da Mariano Shoes, uma marca para a qual a qualidade é um dos critérios fundamentais assim como o design contemporâneo que salta à vista nas suas criações artesanais.

«Este será um passo muito importante na estratégia de expansão da Mariano. Estamos satisfeitos com a evolução da marca, e queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes», afirma Fátima Oliveira, diretora executiva da Mariano Shoes. «De futuro, estamos a planear a abertura de pelo menos mais duas lojas Mariano», revela.

Regendo-se sob os princípios de durabilidade e resistência, a Mariano Shoes não tem ficado parada no objetivo de se tornar uma «marca de referência» no universo do calçado português para mercados internacionais, motivo pelo qual apostou na dinâmica do digital e na extensão da linha de calçado para mulher composta por oito modelos diferentes, fruto da reorganização. Desta vez, as novidades continuam e a marca faz-se presente fisicamente na capital, com a meta de abrir mais espaços já fixada.

No interior da loja, os clientes têm acesso a uma grande variedade de sapatos tanto masculinos como femininos e ainda alguns acessórios. Todas as gamas intemporais da marca preenchem o novo espaço de 60 metros quadrados, também com a nova coleção para a primavera-verão 2021.


«Num ambiente de luxo contemporâneo, requintado e moderno, os 60 metros quadrados do novo espaço, concebido pela MJARC aquitetos, vão ser preenchidos por verdadeiras obras-primas do calçado made in Portugal», indica a marca em comunicado.

A pensar no conforto, elegância e individualidade de cada um dos consumidores e para celebrar a abertura da primeira loja, a Mariano Shoes oferece 20% de desconto a todos os clientes que visitem o novo espaço até dia 30 de junho.

Cada par de sapatos da Mariano Shoes pretende contar uma «história única», uma vez que o calçado é totalmente feito à mão, desde a conceção ao desenho. «Não existem dois pares iguais, cada par de sapatos é único e conta uma história», salienta a marca, que produz calçado para clientes de diversos pontos do mundo.

Fonte: PortugalTêxtil

120

Voltar