Notícias

Mariano Shoes lança “Designer Awards”

sexta-feira, 12 de março de 2021
Mariano Shoes lança “Designer Awards”

Com mais de 70 anos no mercado do calçado e quatro gerações de coleções de sapatos, a Mariano Shoes lança agora um desafio aos designers de todo o país. O concurso “Designer Awards” pretende, deste modo, dar visibilidade a talentos revelação na área do design de calçado.

O concurso da Mariano Shoes, instituído pela All Around Shoes, acionista recente da empresa, dá a oportunidade aos jovens talentos de mostrar a criatividade e conta com o apoio da Associação Nacional de Designers e da Cotec Portugal.

As candidaturas para o concurso, com a duração de dois meses, devem ser submetidas na plataforma criada para o efeito até ao dia 30 de abril. O vencedor do “Designer Awards” receberá um prémio no valor de mil euros e, além disso, com o apoio da Mariano Shoes, poderá produzir os sapatos que desenhou e ainda colocá-los à venda nas lojas da marca, com direito a uma comissão de vendas.

Dia 11 de junho é a data assinalada para que os jurados do concurso, entre eles o designer Miguel Vieira, anunciem o vencedor.

1107

Voltar