Notícias

Marita Moreno no maior jogo de moda do mundo

segunda-feira, 1 de março de 2021
Covet Fashion
Marita Moreno no maior jogo de moda do mundo


É um dos mais famosos jogos virtuais de moda. Chama-se Covet Fashion e permite aos utilizadores criar um guarda-roupa virtual de sonho e trazer algumas dessas peças para a vida real. Agora, o jogo virtual conta com a presença da marca portuguesa Marita Moreno que apresenta várias peças para completar os looks de quem utiliza a aplicação.

Entre mais de 150 marcas presentes na aplicação, encontra-se agora a primeira marca portuguesa, com vários modelos de calçado e acessórios disponíveis para complementar os mais de 500.000 utilizadores deste jogo. O objetivo é que os utilizadores possam testar as suas habilidades de styling e expressar o seu estilo pessoal, de forma criativa, numa comunidade solidária com o enpowerment feminino.

A ética, a transparência na produção e a responsabilidade social, são valores intrínsecos à marca Marita Moreno, que apenas trabalha com materiais sustentáveis e utiliza mão de obra e fabricação portuguesa na criação das suas peças, com recurso a textura dos materiais e as cores como elementos fundamentais na criação de um design intemporal.

1223

Voltar