Notícias

Novos incentivos às empresas que apostem no digital

quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Estão disponíveis para as PME da fileira do calçado novos apoios a ações de internacionalização e qualificação, para o primeiro semestre de 2021.
Novos incentivos às empresas que apostem no digital


Trata-se de projetos conjuntos SI Internacionalização, promovido pela APICCAPS, que visa qualificar as empresas para o processo de internacionalização, disponibilizando novas tipologias de incentivos, nas seguintes áreas: participação em feiras (presenciais ou digitais); Publicidade e Assessorias no estrangeiro; Catálogos; Campanhas de marketing digital e redes sociais; Produção de conteúdos fotográficos e multimédia; Adesão a plataformas online de venda/marketing e registo de marcas.
 
O CTCP é uma das entidades qualificadas para prestar apoio às empresas, no âmbito deste programa, estando assim disponível para agendar uma visita/ reunião, sem qualquer compromisso, para prestar mais esclarecimentos sobre este assunto.

Estes investimentos, destinam-se a PME da fileira do calçado e estão enquadrados em candidaturas submetidas pela APICCAPS ao Portugal 2020.
consultar mais informações AQUI.

Contactos:
APICCAPS: [email protected]
CTCP: [email protected]


1758

Voltar