Notícias

Os seus sapatos são confortáveis?

Inquérito ao consumidor

sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Os seus sapatos são confortáveis?

No âmbito do projeto Fit to Comfort, estamos a fazer um Inquérito aos consumidores europeus, que visa recolher opiniões sobre os  Seus hábitos de consumo e preferências em relação ao calçado oferecido no mercado, especialmente em termos de moda e conforto. Este trabalho pretende ajudar as empresas de calçado, gradualmente, a incluir mais atributos de conforto nos seus sapatos.

Participe neste inquérito AQUI. 

Fit to Comfort
O projeto europeu Fit to Comfort que pretende criar, desenvolver e certificar um novo perfil profissional - Especialista no fabrico de calçado confortável & saudável – e oportunidades de formação nesta área. Pretende desenvolver uma formação inovadora e flexível, que combine as tecnologias de Informação e comunicação e o contexto de trabalho.


Esta formação permitirá dotar novos profissionais com conhecimentos neste domínio, bem como proporcionar oportunidade de formação aos profissionais que já trabalham nas empresas de calçado, com o objetivo de aumentar a competitividade, empreendedorismo e empregabilidade no setor.
Mais informação em: www.fit2comfort.eu.


Fonte: ctcp
7111

Voltar