Notícias

The Feeting Room lança programa acelerador de marcas

terça-feira, 6 de junho de 2023
O departamento de Consultoria da The Feeting Room, Darwin Strategic Consulting, lançou um programa acelerador de marcas denominado de Brand Rocket Program.
The Feeting Room lança programa acelerador de marcas

O Brand Rocket Program é o novo projeto da The Feeting Room, um programa acelerador de marcas  que tem como objetivo auxiliar marcas da área da moda e do lifestyle promissoras a atingirem todo o seu potencial de desenvolvimento no mercado. O objetivo é o lançamento de coleções regulares e exclusivas com uma inspiração específica.

O Brand Rocket Program partilha recursos, experiência e orientação para que as marcas consigam prosperar no mercado competitivo atual. O programa oferece mentoria personalizada por profissionais experientes com um histórico alavancado nas áreas de gestão e marketing.

O programa oferece ainda acesso a um espaço de coworking no escritório do The Feeting Room no Porto. O espaço foi concebido para fomentar a colaboração e inovação, permitindo que as marcas trabalhem ao lado da sua equipa, aumentando a rede de networking e a construção de relações.

Nesta fase inaugural, a empresa está a oferecer um desconto de 50% nos primeiros seis meses do Programa, sujeito a um processo prévio de triagem e seleção.

As inscrições decorrem  até dia 20 de junho e as marcas podem candidatar-se aqui.

A The Feeting Room foi criada em 2015 com base numa visão de consumo alicerçada tanto na experiência como no produto através da curadoria de marcas independentes.

Fonte: The Feeting Room
460

Voltar