Notícias

Webinar: Como implementar Produção LEAN em empresas de calçado

quarta-feira, 8 de julho de 2020
21 julho 2020 / 17:00h
Webinar: Como implementar Produção LEAN em empresas de calçado

É possível aumentar a produtividade e reduzir os desperdícios em pouco tempo, com medidas simples e com baixo custo para as empresas. A implementação de ferramentas e metodologias Lean são a prova disso.

A filosofia "Lean" é ideal para as empresas como as da fileira do calçado, que trabalham em ambientes competitivos, com forte exigência na flexibilidade e nos tempos de resposta.

Esta metodologia já está aplicada em diversas empresas da fileira e os resultados são positivos, podendo-se realçar: redução de custos, aumento da qualidade, redução de tempo de processamento e aumento de produtividade.

Será este o tema do Webinar:Como implementar Produção LEAN em empresas de calçado, que o CTCP vai promover no próximo dia 21 de julho, às 17:00h. Nesta sessão online serão abordados os seguintes temas:
-Lean no setor do calçado
-Princípios Lean - roadmap de implementação.
-Principais ferramentas, métodos e metodologias.
-Benefícios - resultados esperados.

Oradora
Sílvia Vaz - Consultora e formadora com experiência em gestão de projetos kaizen e Lean Six Sigma. Desenvolve e acompanha as equipas na melhoria continua dos seus resultados, colocando em prática novos paradigmas nas empresas da fileira do calçado.

A participação é grátis. Inscrição  AQUI

2080

Voltar

Relacionado