Notícias

MO Shoes. Cadeia de moda da Sonae reforça oferta de calçado made in Portugal

sexta-feira, 30 de abril de 2021
MO Shoes. Cadeia de moda da Sonae reforça oferta de calçado made in Portugal

A remodelação das mais de 50 lojas para receber os espaços MO Shoes decorreu no segundo confinamento, altura em que as lojas da marca, tal como todo o retalho, estavam encerradas, tinha adiantado em março, o administrador da MO, Francisco Pimentel, ao Dinheiro Vivo.

A MO reforçou a sua oferta de calçado, tendo implementado o projeto MO Shoes em 52 lojas da rede de lojas da cadeia de moda, que passaram a ter espaços inteiramente dedicados ao calçado. A cadeia reforçou ainda a sua oferta com calçado made in Portugal.

A remodelação das mais de 50 lojas da cadeia para receber os espaços MO Shoes decorreu durante o segundo confinamento, altura em que as lojas da marca, tal como todo o retalho, estavam encerradas, tinha adiantado em março, o administrador da MO, Francisco Pimentel, ao Dinheiro Vivo.

"Este confinamento apanhou-nos a todos, inclusive o Governo, de alguma surpresa. Vamos estar confinados em fevereiro e em março e, portanto, aproveitamos para trabalhar alguns temas para a frente: vamos alargar oferta de calçado nas lojas, estamos a fazer umas pequenas obras em 50 lojas, preparando essa ampliação de gama", adiantou o responsável.

Ver artigo completo do Dinheiro Vivo AQUI.

1586

Voltar