Notícias

Sola de Ouro reforça compromisso com a Qualidade e Sustentabilidade

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024
Certificação da empresa contou com o apoio do CTCP
Sola de Ouro reforça compromisso com a Qualidade e Sustentabilidade

 
A empresa Sola de Ouro, especializada no desenvolvimento e fabrico de solas pré-fabricadas, reforça o seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade por meio da consolidação e certificação dos seus sistemas de gestão da Qualidade e Ambiente, de acordo com os requisitos das Normas ISO 9001 e 14001. Com foco na melhoria contínua, a empresa visa “atingir os mais elevados padrões, garantindo a satisfação do cliente e respeitando o meio ambiente”.

A certificação, que atesta os padrões de qualidade e o compromisso ambiental da Sola de Ouro, é um testemunho do empenho contínuo da empresa em alcançar a excelência em todos os aspetos de suas operações.

O processo de certificação foi realizado com a colaboração próxima do CTCP, que acumula uma vasta experiência em colaboração com empresas do setor que pretendem estar um passo à frente e garantir os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade. 

O responsável da empresa José Silva, expressou a sua gratidão ao CTCP pelo apoio contínuo ao longo do processo de certificação. "Esta conquista é o resultado do trabalho árduo e da dedicação de toda a nossa equipa. Estamos comprometidos em oferecer produtos da mais alta qualidade, enquanto garantimos que os nossos processos sejam social e ambientalmente responsáveis", afirmou este responsável.

O certificado agora obtido, ao concluir 30 anos de existência, é um sinal claro do compromisso da empresa em manter os mais altos padrões nos seus produtos, garantindo a satisfação dos clientes e o respeito pelo meio ambiente. A empresa adota práticas sustentáveis nas suas operações, desde a seleção de materiais até os processos de produção, visando minimizar o impacto ambiental.

O reconhecimento oficial da Certificação de Qualidade e Ambiente, não apenas solidifica a posição da Sola de Ouro como uma empresa líder no setor, mas também evidencia o seu papel inspirador na promoção de práticas sustentáveis dentro da indústria de calçado.

“Esta conquista marca um novo capítulo na nossa história, reforçando o compromisso com a inovação, a qualidade e a responsabilidade ambiental. A empresa agora está pronta para enfrentar os desafios do futuro, mantendo-se como referência no setor do calçado em Portugal” concluiu José Silva.

Fonte: CTCP
833

Voltar