Notícias

You Shoes aposta na qualidade e ambiente

terça-feira, 6 de junho de 2023
Certificações ISO 9001 e 14001 fortalecem compromisso da empresa com produtos de alta qualidade e sustentabilidade ambiental.
You Shoes aposta na qualidade e ambiente

A You Shoes, empresa do setor do calçado, alcançou recentemente dois marcos significativos ao obter as certificações ISO 9001 e 14001. Estas certificações validam o compromisso da empresa com a qualidade e a proteção ambiental, bem como o cumprimento dos requisitos legais.

Ao reconhecer a importância em responder às demandas do mercado atual em termos de qualidade do produto e sustentabilidade ambiental, a You Shoes tomou a decisão estratégica de implementar estes processos de certificação. A certificação pela Norma ISO 9001- Sistema de Gestão da Qualidade – garante que a empresa mantém uma estrutura sólida, de forma a oferecer consistentemente produtos que atendam às expectativas dos clientes. Simultaneamente, a certificação pela Norma ISO 14001 – Sistemas de Gestão Ambiental – demonstra o compromisso da instituição em minimizar o seu impacto ambiental e cumprir regulamentações ambientais. Ao adotar estes sistemas, a empresa acredita que ganhou uma vantagem competitiva na indústria global do calçado, permitindo-lhe explorar novos mercados e atrair novos clientes.

Para a You Shoes, a obtenção destas certificações tem um enorme significado. "Simboliza a dedicação inabalável, o trabalho árduo e a determinação da empresa em satisfazer as exigências dos consumidores, tanto em termos de qualidade como de sustentabilidade. Além disso, destaca a consciência da empresa em relação ao impacto ambiental das suas atividades comerciais".

Nuno Silva, gerente da empresa, refere que “Ao longo de todo o processo de certificação, o CTCP desempenhou um papel fundamental no apoio à You Shoes. A sua participação ativa e orientação ajudaram a empresa a atingir com sucesso os objetivos pretendidos.”

Fundada em 2016, a You Shoes emergiu rapidamente como um agente proeminente na indústria do calçado, sendo especializada em vários tipos de construção de calçado, tais como montados, strobell, san crispino, sandálias, saltos pregados, cosidos laterais e cosido blake. A sua gama de produtos inclui calçado de gama média a alta, destinado principalmente aos mercados internacionais. Atualmente, a empresa já conta com uma carteira de clientes de marcas de calçado de renome mundial. Mais informações em youshoes.pt
 
Caso pretenda mais informações sobre esse serviço, contacte-nos através do e-mail: [email protected]   

2063

Voltar