Notícias

Conheça a plataforma We Want Shoes

Artigo | 2 minutos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Conheça a plataforma We Want Shoes

Fundada em 2015, a We Want Shoes (WWS) é uma plataforma europeia online B2B de calçado, bolsas e acessórios. Permite que as marcas se liguem a uma rede de 22.000 compradores B2B, ganhem por isso maior visibilidade nos mercados internacionais e aumentem a rotatividade, uma vez que funciona 365 dias por ano.

A WWS trabalha com mais de 300 marcas (nos últimos 5 anos) e fornece ferramentas e serviços digitais avançados para otimizar a apresentação de produtos, aquisição de novos clientes, e de comunicação da marca.   O website da plataforma “We Want Shoes” divide-se em três áreas distintas, a área de calçado, malas e acessórios.  
Dentro de cada uma das áreas é possível encontrar os diferentes produtos expostos. Para ser possível aceder aos showrooms individuais de cada marca é necessário pedir acesso à marca, só depois de ser concedido é possível olhar para os diferentes produtos de cada uma.  

Cada marca presente na plataforma tem a sua própria página, um perfil próprio. Dentro do perfil de cada marca, podemos encontrar uma pequena apresentação com vídeo e informações básicas. No final de cada página encontra-se ainda uma secção dedicada a noticias e novidades sobre a marca.

Conheça as vantagens e os custos associados a esta e outras plataformas B2B  no Guia do empresário do CTCP - acessível AQUI.

975

Voltar