Notícias

CTCP lança novo serviço de apoio às empresas na área do comércio eletrónico

Wednesday, November 18, 2020
Apoio no desenvolvimento de estratégias comerciais e de marketing b2c e b2b.
CTCP lança novo serviço de apoio às empresas na área do comércio eletrónico

Ao longo dos tempos e com os avanços sociais e tecnológicos, temos assistido a mudanças nos hábitos de compra dos consumidores e consequentemente, na maneira de estar e de agir das marcas que pretendem fazer chegar os seus produtos até aos mesmos. Em tempos não muito longínquos, as marcas tinham de procurar clientes, os investimentos em publicidade eram grandes e a comunicação era maioritariamente realizada através de jornais, revistas ou meios televisivos.

Contudo, com o crescimento da utilização da internet por parte dos consumidores, estes ganharam nova liberdade de pesquisa sobre os conteúdos pelos quais se interessam. As marcas tiveram de enfrentar um processo de adaptação a esta nova maneira de estar no mercado e os consumidores começaram a ir ao encontro da informação que desejam ver, baseando-se no gosto pessoal e na liberdade de escolha.

Estas mudanças nos hábitos de compra, implicam também atualizações por parte das empresas produtoras e vendedoras de produtos e serviços e é exatamente nesta área que o CTCP pode ajudar, apoiando as empresas no desenvolvimento de estratégias comerciais e de marketing b2c e b2b. O CTCP tem vindo a trabalhar na exploração e aprofundamento de diferentes conceitos de venda digital, de maneira a ser capaz de apoiar as empresas do setor a responderem a estas novas exigências do mercado e neste sentido, desenvolveu um novo serviço de apoio que se decompõe em duas fases.

1ª fase: Diagnóstico e-commerce e presença digital, onde é feito o levantamento e análise do estado atual da empresa a nível de presença digital.

2ª fase: Consultoria estratégica com recomendações de presença no mercado digital e plataformas de venda online que melhor se adaptem à realidade de cada empresa baseadas em tipo de produto, localização geográfica de mercados, público-alvo, entre outros.

Se quer melhorar a performance digital da sua empresa, esta é uma boa oportunidade para perceber o que pode fazer neste sentido e receber informações aprofundadas em relação a plataformas de venda online que melhor se adequam ao seu negócio, bem como possibilidades de financiamentos destas iniciativa através de incentivos do Portugal2020.

Para mais informações contacte-nos:

CTCP: [email protected]

415

Voltar