Notícias

CTCP Podcast: Um café com JPM

Novo episódio

terça-feira, 19 de março de 2024
Junte-se a nós neste episódio onde exploramos como a JPM está a desenvolver tecnologia portuguesa e a implementá-la nas empresas de calçado
CTCP Podcast: Um café com JPM

Prepare-se para conhecer a empresa JPM, pela  voz de Guilherme Cardoso, Diretor da Unidade de Negócios Intralogística e Robótica Industrial.

Neste novo episódio do CTCP Podcast, promovido no âmbito do projeto FAIST, exploramos a JPM, empresa de produção de bens de equipamento e soluções de engenharia e o seu papel na Agenda Mobilizadora do setor do calçado.

Soluções de inspeção com recurso a visão artificial, a robotização e automação e a robótica móvel de armazenamento são as principais áreas de atuação deste parceiro tecnológico, que promete aumentar a competitividade das empresas  de calçado, através da automação e robotização de diversos processos industrias.

Embora não seja uma presença dominante no setor calçado, a JPM está confiante de que o seu know-how, de 30 anos de experiência multisetorial, pode adicionar um valor significativo ao setor.

 Este novo episódio já se encontra disponível nas principais plataformas de podcast.


Este Podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil, Inteligente, Sustentável e Tecnológica, investimento apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida. 


186

Voltar